terça-feira, 22 de março de 2016

PREFEITO AINDA "NÃO" AGENDOU REUNIÃO COM O SINDICATO

   Lamentamos muito informar, que embora o sindicato ter solicitado a reunião com o chefe do Executivo com antecedência (22/02), o mesmo não assinalou positivo ao pedido da Entidade Sindical. Nesta reunião serão discutidos entre outros assuntos o reajuste salarial da data base, o do vale alimentação, a atualização do piso do professor , entre outros. A presidente do sindicato por sua vez contactou duas vezes com a chefia de gabinete cobrando a agenda, mas até o momento sem resultado. Diante da situação desconfortável, onde a presidente sonha com um resultado positivo para anunciar para os sócios, se sente incomodada com a situação, e portanto resolveu enviar um segundo ofício pedindo a REINTERAÇÃO do pedido de agenda, desta vez dando um prazo até 31 de março e avisando que teremos ASSEMBLEIA GERAL  dia 02 de abril. 
     Este comunicado tem a finalidade de deixar os filiados em alerta e preparados para qualquer decisão. Quem faz a força do sindicato são os sócios e não apenas uma diretoria, lembre-se sempre disso. À diretoria.

ABAIXO O OFÍCIO PROTOCOLADO NA DATA DE HOJE

Um comentário:

  1. Não me lembro de um gestor público fazer tão pouco caso, com quem verdadeiramente trabalho neste município, pesso que nosso sindicato tome medidas radicais sobre este descaso, que torne isso tudo a público, vá para imprensa, e esponha toda essa situação, não dá para ficar de braços cruzadas, esperando a boa vontade deles, por favor coloque isso para que todos saibam do que realmente está acontecendo, ta na hora de espor a todos sem distinção, vereadores, secretários, e principalmente o prefeito, quero mais compromisso e,principalmente responsabilidade, espero providência da nossa presidente do sindicato, ta na hora de radicalizar!

    ResponderExcluir

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.