sexta-feira, 24 de outubro de 2014

MAIS UMA PESQUISA PARA PRESIDENTE, DESTA VEZ DILMA DISPARA NA FRENTE DO TUCANO

     Como já era de se esperar, na reta final os indecisos tendem aguardar as pesquisas finais para decidir em quem votar. Se a eleição fosse hoje Dilma seria eleita para mais um mandato e o PT  4 mandatos consecutivos. Talvez seja suspeito eu publicar esta matéria, que logicamente muitos analisam que são tendenciosas. Bem, devo dizer que sou PETISTA de carteirinha, e o que levou-me a decidir por este partido foi exatamente por ser o partido dos trabalhadores e o nosso maior líder político trabalhador do país não é a Dilma e sim o Lula. A Dilma foi uma pessoa preparada e indicada por este grande líder trabalhador. Uma das suas credenciais para chegar ao topo do maior cargo do país, foi a sua coragem de ter enfrentado a perseguição da ditadura e portanto foi exilada. A coragem desta mulher foi reconhecida por Lula e portanto indicada por ele. A verdade é, que em 2010 Lula elegeria para sua sucessão quem ele quisesse, pois mostrou para o Brasil o caminho do futuro e o povo hoje está percebendo que não vale apena arriscar num tucano e colocar o Brasil de novo no retrocesso.O  "FHC" hostilizou e humilhou os eleitores da Dilma chamando-o de desinformados e os brasileiros estão mostrando para o "intelectual" que hoje não é mais o pais da época dos tucanos. O PT mudou o Brasil.

Veja os números da nova pesquisa:
O Ibope divulgou nesta quinta-feira (23) a mais nova pesquisa de intenção de voto da eleição presidencial, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo.

Dilma Rousseff, do PT, aparece à frente de Aécio Neves, do PSDB, pela primeira vez numa pesquisa Ibope do segundo turno. E com uma vantagem de oito pontos. O Ibope afirma que Dilma seria reeleita, se a votação fosse hoje.

O nível de confiança é de 95%. Ou seja: levando em conta a margem de erro, de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
Dilma Rousseff, do PT, tinha 44% na primeira pesquisa do segundo turno. Depois, 43%. Agora, o índice subiu para 49%. Com a margem de erro, Dilma tem de 47% a 51%.

Aécio Neves, do PSDB, tinha 46%. Depois, 45%. Agora, está com 41%. Com a margem de erro, Aécio tem de 39% a 43%.

Votos brancos e nulos somavam 6%. Depois, 7%. E agora, são 7% de novo.
Os que não souberam ou não responderam eram 4%. Depois, 5%. E agora são 3%.

O Ibope também realizou a pesquisa apenas com votos válidos, desprezando os votos brancos, nulos e o percentual de eleitores indecisos.

Dilma Rousseff, do PT, tinha 49%. Manteve os 49%. E agora o índice subiu para 54%. Com a margem de erro, Dilma tem de 52% a 56%.

Aécio Neves, do PSDB, tinha 51%. Manteve os 51%. E agora o índice caiu para 46%. Com a margem de erro, Aécio tem de 44% a 48%.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.