Mais uma visita foi feita pelo jurídico do Sindicato e dos professores ao MP nesta última terça-feira (8/4), onde o mesmo tomou ciência de mais um movimento no ICP, referente a representação dos professores de SFI. Desta vez foi constatado pelo jurídico um expediente ao executivo municipal dando mais um prazo de 30 dias para o mesmo apresentar documentos que supostamente justifique o não cumprimento do piso nacional do professor em São Francisco, além de solicitação de resposta a proposta sugerida na audiência do mês de janeiro/14.
A representação retro mencionada foi impetrada por um grupo de 25 professores decididos, e de atitudes concretas, que têm uma consciência sólida que é lutando e participando em grupo que se conseguem o que é de direito e que muitas vezes não é respeitado pelos empregadores.
Abaixo, cópia do documento.
Estamos trabalhando.
O aumento foi considerado um absurdo, abaixo da inflação.Sinto vergonha de ser deste município.Pois, não melhora nunca é só promessas!!!
ResponderExcluirO diário de letticia, concordamos plenamente. No dia 23/04 terá Assembleia Geral para apreciar o resultado da reunião com o Executivo e ao final passar por votação dos presentes. Vc poderá fazer sua avaliação e dá seu voto contra. Contamos com sua presença. Até lá. Diretoria Sindical.
Excluir