segunda-feira, 11 de abril de 2016

SÃO FRANCISCO PERDE UMA UMA PÉROLA RARA

         
À DEUS MINHA PROFESSORA!
Cirábio Ramos
  Não vou fazer aqui uma matéria jornalística, até porque não sou o tal. Prefiro dá aqui o enfoque do fato acontecido, mas como uma "crônica". Lá pelos anos 80 quando eu, meus irmãos e os demais colegas, entre eles o amigo Zé Godóia, o Jerre, o saudoso Carlos Augusto de Bom jardim, Bebeto Ramos , a Neuza esposa do Ze Cherene, eram alguns que formava a turma da 5ª série naquele ano, do Colégio Estadual São Francisco de Paula, isto faz 36 anos, foi exatamente a primeira vez que tive a oportunidade de ouvir um versículo bíblico, retirado aleatoriamente de uma caixinha de mensagem que a minha querida professora de História antes de começar a aula pedia a um aluno para retirar desta. Esta professora inteligente, mãe, sábia, humilde, pura e simples, preferiu dar-nos um  à Deus e partir para uma viagem sem volta. Não me lembro bem das mensagens  retiradas daquela caixinha preciosa, prefiro acreditar que a mais importante deve ter sido esta" EU SOU O CAMINHO , A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM CHEGA AO PAI SE NÃO POR MIM" Certamente ela seguiu este caminho e já está LÁ. 

   Tia Carolina, descanse em paz, junto de Nosso Mestre e de Nossa Senhora, Amém!

FONTE DA FOTO: V NOTÍCIA DO MEU AMIGO PAULO NOEL

Um comentário:

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.