quinta-feira, 7 de abril de 2016

PREFEITO, FINALMENTE RECEBE SINDICATO


   Foi nesta tarde de hoje (07/04/2016, a recepção da diretoria e jurídico do sindicato pelo chefe do Executivo Pedrinho Cherene junto com seu representante jurídico o Dr Paolo e chefe de gabinete a Sra Silvana. A reunião durou cerca de 1 hora e meia e teve um clima sem hostilidade, porém com muitos debates. Usamos a tecnologia para nos ajudar e não deixar nada passar em branco ou registrar algo equivocadamente. Não Vou adiantar nada do que vocês estão desejando a saber, porém tem coisa positiva. 


      A partir de quanta -feira estou postando a     ata com a assinatura do prefeito e a nossa na ata, sendo assim tudo fica mais claro. Gravamos a reunião  para facilitar a lavratura da ata, porque desconheço alguém que consiga fazer uma ata na mesma hora e coletar assinatura do prefeito. Se aparecer alguém com essa façanha pagaremos bem. À Diretoria.



14 comentários:

  1. Bom finalmente, Queridos Cirabio e Janilce, agora que os conheço pessoalmente, conte sempre comigo, abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Afinal , no que resultou a reunião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma apressado(a), nem fiz ainda a ata, e já disse que só depois de quarta-feira. Também tenho direito de descansar e cuidar de minha família, OK? Cirábio Ramos

      Excluir
  3. Só não entendo o porque de tanto mistério! Para dar a principal notícia não precisa de ata, não queremos os passos a passos e sim uma notícia boa, uma solução para os nossos atuais problemas! É pedir muito que nos informe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Anônimo(a), com todo respeito, vc não queira saber o quanto me entristece responder aos comentários anônimos, parece que estou falando para fantasma. veja que contrassenso, ninguém se importou em vir a reunião para ajudar tomar decisões, mas querem rápido as respostas e ainda exige que sejam boas. Meu prezado(a), muitas vezes vamos para uma pescaria jogar as redes para pegar muitos peixes para saciarmos e com sobra, mas às vezes na rede pode vir apenas um peixe. É assim, Jesus multiplicou muitos peixes com apenas um e saciou uma multidão. O que quero dizer com isso? Acredito que vc já entendeu minha "história". Fiquei muitíssimo triste com a ausência dos nossos filiados, mas nem por isso deixamos de cumprir o nosso papel como diretores. Pergunto a vc? O que tem feito pelo seu sindicato? Apenas a contribuição mensal? Isso seria muito cômodo para nós diretores, pagaríamos a mensalidade e ficaríamos na rede dormindo esperando os diretores brigar com o prefeito sozinho. Que bacana! Que maravilhoso! Não é? Pois é, é assim que a grande maioria absoluta dos sócios pensam. Que decepção. Vamos responder sim o que vocês desejam, mas de forma institucionalizada e no seu tempo devido. Se quer uma resposta mais rápida é só ligar para presidente. Ela é que autoriza as publicações das matérias. OK? Da próxima vez se identifique. Ass. Cirábio Ramos

      Excluir
  4. O presidente continua cirábio ramos? Sem entender, só ele que responde aos comentários. Rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a), o responsável pela qualidade dos textos, sejam das matérias ou respostas aos comentários sou eu, por decisão acordada entre os diretores. Quando dou uma resposta é porque já discutimos com os companheiros de luta. Quando a crítica é a minha pessoa, aí então eu preciso me defender. A pergunta do comentário é um pouco sarcástica, penso que a presidente não merece isto. Reflita antes de falar bobagem. Este Blog é para divulgar sabedoria. Existem outros Blogs para este tipo de comentário. OK? Cirábio Ramos

      Excluir
  5. Caro cirábio vc está desmerendo os blogs que existem. Pelo menos os blogueiros nao são ignorantes qto vc. Pois nao aceita críticas . E qto anônimo saiba que é uma forma legal de postar comentários caso haja errado não aceite esse tipo de comentários no seu blog. Vc. Deveria pelo menos ser mas humilde. Conheço muito bem o seu discurso. A linguagem muda de acordo com o público alvo. fica a dica. Seja mais humilde . Vc. Não é o dono da verdade

    ResponderExcluir
  6. Meu caro colega ou minha cara colega, não sei como falar, o anonimato é cruel e não sei quem está falando comigo do outro lado, mas tudo bem. Vamos ao ao seu comentário; tenho total direito de desmerecer sim os Blogs que postam bobagem em seus comentários, não indiquei nenhum Blog, certamente o que quis fazer foi atirar uma "carapuça" para ver em qual caberia, é só vc fazer o juizo de valor que vc vai entender. OK? Quanto ao termo "ignorante" não entendi o que vc quis dizer. etimologicamente "ignorante" tem dois sentidos bem definidos: o primeiro é o indivíduo sem conhecimento intelectual ou quase isto, o outro é o indivíduo sem educação de "berço", de qual vc está se referindo? Aguardo resposta. Quanto a crítica vc é uma tola(o), pois esta é o bálsamo de nosso blog, só vc não percebeu isto. So estou gastando meu tempo para fazer este texto, porque vc me provocou, é isto que é o gostoso, só há briga se alguém provocar. Quanto ao anonimato que vc falou vc tem toda razão, mas pergunto: vc tem medo do prefeito? da secretária de educação? da diretora da escola? Do secretário de saúde? ou de qualquer outro puxa-saco da cúpula governista? Tenha mais coragem, mostra quem vc é, apareça, diz pelo menos de qual comunidade vc é, aí então nosso debate ficará proveitoso, educativo, cultural e vamos crescer juntos no campo das ideias. Sou professor, mas nem por isso diminuo ninguém e humildade é a marca cravada a "ferro quente" no meu coração pela minha mãe que está com 80 anos. Se vc não sabe o que é humildade vou dá uma dica: leia em qualquer Bíblia, Católica ou Evangélica Mateus Cap. 5,1-12 e vc aprenderá com o Mestre dos Mestres, Ok? Aguardo sua réplica. Ass Prof.: Cirábio Ramos 999442978

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkk prometeu e nao cumpriu. Kd a ata

    ResponderExcluir
  8. É porque a notícia deve ser muito positiva mesmo, precisa de muita reflexão! Além disso, está muito ocupado desafiado os autores dos comentários! Esse papel é patético!

    ResponderExcluir
  9. Gente que demora é essa pra postar essa noticia???

    ResponderExcluir

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.