segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MEC DIVULGA RESULTADO DO ENEM 2012



O Ministério da Educação divulgou as notas médias do Enem de 2012. As médias de redação caíram entre os alunos do Ensino Médio de escolas privadas e escolas públicas estaduais e municipais.
Apenas os alunos das escolas públicas federais tiveram um aumento na média em redação. Em linguagens, a média do Enem caiu para alunos de todas as escolas. Em matemática, houve melhora entre os alunos das escolas públicas. Na rede privada, a média caiu.
Acesse o link abaixo e confira o resultado do desempenho de três escolas de São Francisco de Itabapoana. Aos professores das turmas das referidas escolas é uma oportunidade para avaliar o seu desempenho também como educador no processo de ensinagem.


Confira as notas por escola

FONTE: G1.com



2 comentários:

  1. Bom dia.vou utilizar este espaço para tratar de um assunto que ainda não foi mencionado neste espaço pelo sindicato.Em 2007,eu e centenas de outros profissionais da educação entramos na justiça com uma ação cível exigindo o pagamento da verba do antigo fundef que não pago a gente em virtude do estagio probatório.Bem acompanhando a ação percebi que ganha a ação em primeira instância e agora ganhamos também em segunda instância onde a prefeitura desistiu de recorrer.Gostaria de saber o que o sindicato pretende fazer diante do exposto afinal de contas vocês são os nossos legítimos representantes.Aguardo resposta.

    Ronaldo mendes.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Ronaldo, uma vez movida ação judicial em nome dos interessados, cabe a estes acompanharem o andamento do processo, até porque foi constituído um advogado(a) para isto. Cada professor(a) impetrante teu seu número de processo o que foge do controle do sindicato. Se sua afirmação "procede" no que tange a decisão favorável em primeira e segunda instância, é só esperar a sentença final do juiz.

    ResponderExcluir

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.