quarta-feira, 17 de abril de 2013

SINDICATO É FINALMENTE RECEBIDO PELO EXECUTIVO


Na última segunda dia 15, finalmente esta entidade sindical foi recebida pelo executivo a fim de tratar da pauta de reivindicações da última Assembleia Geral em 23 de fevereiro.
Os assuntos abordados, foram discutidos sem qualquer hostilidade de ambas as partes, cada um expondo seus problemas e tentando soluções razoáveis.
O executivo explicou a dificuldade que vem enfrentando para não incidir sobre a Lei de responsabilidade fiscal que não permite que a folha de pagamentos ultrapasse 54% da arrecadação, porém este calculo é baseado no acumulado dos últimos 12 meses, época em que ainda não era prefeito.
O Sindicato expôs toda a pauta de reivindicações (abaixo) que vai desde a implementação do piso nacional para o magistério  até equipamentos de proteção individual e insalubridade para os cargos que fazem jus e solicitou um prazo anterior ao da próxima assembleia, estabelecendo o dia 25 de abril para o anúncio do executivo referente ao reajuste geral do ano de 2013.
O reajuste que for proposto será levado pra apreciação na próxima assembleia, e juntos decidiremos o direcionamento das negociações, pois o Sindicato representa a todos os servidores públicos e está totalmente aberto para novas ideias e propostas que emanam de seus filiados.
A data da próxima Assembleia será analisada posteriormente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.