segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

SINDICATO REALIZARÁ A 6ª E ÚLTIMA ASSEMBLEIA GERAL DO ANO DE 2015

ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS PARA ESTA CONVOCAÇÃO

O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA CONVOCA TODOS OS SEUS FILIADOS PARA SE REUNIREM NA SEDE DO SINDICATO NESTE PRÓXIMO SÁBADO (12/12) ÀS 9:00H EM ASSEMBLEIA  GERAL ORDINÁRIA EM SEGUNDA E ÚLTIMA CONVOCAÇÃO COM QUAISQUER NÚMERO DE SEUS SÓCIOS PARA NA OCASIÃO DISCUTIREM E APROVAREM A SEGUINTE ORDEM DO DIA:
1. A PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO DE 2016;
2. ASSUNTOS GERAIS.

ATENCIOSAMENTE,

JAILCE BARRETO C. SANTANA

PRESIDENTE

2 comentários:

  1. O que o sindicato tem a dizer do enquadramento do plano de carreira dos concursados do último concurso que até hoje a prefeitura não depositou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado(a) Anônimo(a), todos professores que já concluíram o estágio probatório e que também já apresentaram seus diplomas de graduação e Pós Graduação na administração deveriam ter imediatamente enquadrados no Plano de cargo e consequentemente recebido os adicionais pecuniários devidos, mas não foi o que aconteceu. O sindicato vem acompanhando o problema junto a responsável pela pasta, o que vem justificando o referido problema relacionando-o a burocracia interna da educação e por fim falta de recurso. Por derradeiro a mesma informou que todos os requerentes iriam receber junto com o salário de dezembro o enquadramento, mas os retroativos ficariam para 2016. Até o momento não entramos com nenhuma ação judicial, porque pensamos que é precipitado, mas já estamos juntando os documentos necessários para esse fim. Se no mais tardar, final de janeiro, não pagarem o retroativo, então moveremos uma ação coletiva. O retroativo até dezembro passa de R$ 3.000,00. Enquanto isso os interessados em receber podem ir trazendo os documentos ao Sindicato: CPF, RG,contracheques de janeiro a dezembro /2015, comprovante de residência atualizado, cópia do Diploma e certificado de Pós Graduação se tiver e nº da Portaria que publicou a estabilidade. Estamos aguardando sua manifestação. Desculpe pela demora da postagem e a resposta. Obrigado! Cirábio Ramos

      Excluir

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.