
Aos servidores de maneia geral e até mesmo aos internautas interessados, informamos que estamos tendo dificuldades em falar diretamente com a pessoa do prefeito enquanto Entidade sindical, sendo atendidos por representantes dele sem nenhum poder de mando e caneta na mão para decidir, motivo que levou os servidores a se indignarem na Assembleia.
CIRÁBIO.RAMOS PRESIDENTE DO SINDICATO |
De minha parte como presidente da Entidade, quero afirmar que mesmo torcendo para que o Executivo nos atenda com a presença de sua chefia superior e cheguemos num entendimento plausível, sou obrigado a acatar a decisão absoluta dos presentes na AGE, mesmo que isto custe um alto preço monetário e moral, mas as circunstâncias levam-me a entender o descontentamento da categoria e mais uma vez devo honrar aos juramentos estatutários e defender os interesses de meus colegas servidores. C. Ramos
ESPERO COMENTÁRIOS
Então quer dizer que o vereador Marcelo Garcia não tem palavras, não só ele: mas tbm aqueles vereadores que disseram que estariam do nosso lado, deixo aqui minha pergunta: Cade vcs vereadores? Cuidado ano que vem tem eleições, se não fazerem agora, depois chora na cama, hoje vcs estão, amanhã podem não está mais, sabe que é o povo que decide.
ResponderExcluirEnfelismente no os so temos vereadores quando eles querem ganhar eleição..promete é nada faz..
ResponderExcluir