terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aos nossos Filiados...


Aos amigos (as) companheiros (as) de luta, a vocês nossas alegrias e satisfação por estar completando mais um aniversário. Deus nos chamou à vida para bem sabê-la viver, proporcionar aos nossos dependentes familiares o exemplo do bem viver, é a maior herança que podemos deixar da vida. Portanto seja feliz! E viva a cada dia como se fosse o ultimo de sua vida.
Parabéns....
                     Diretoria Sindical


Nelson da Silva Miranda Filho – 01/02
Roseli Luis de Oliveira – 02/02
Amilton de Souza Gomes – 02/02
Salvador Sérgio Pereira Manhães – 02/02
Denize Lemos da Mota -02/02
Andréa Araújo Marcolino – 03/02
Glauco Denes – 03/02
Magali Caetano da Silva – 03/02
Adilsa Paz Pereira – 03/02
Leonora Martins Barreto de Oliveira – 04/02
Juliana da Silveira Rodrigues Lemos – 04/02
Jorge Domingues Teixeira – 04/02
Otacílio Venâncio Filho – 05/02
Thiago de Oliveira Gomes – 06/02
José Nilton Malhado Azevedo – 06/02
Marly Gomes Moço – 06/02
Alceir Viana Ribeiro Nunes – 06/02
Rawlison Gomes Coutinho – 07/02
Regina Gomes Costa – 08/02
Rosangela Pires Rangel de Oliveira – 08/02
Maria Julia Bento Tavares Raymundo – 08/02
Paulo Cesar Monteiro – 08/02

Jane Alexim – 08/02

2 comentários:

  1. Olá, Cirábio! Eu, assim como os demais professores cujos estados probatórios terminaram em 20 de janeiro deste ano, estou querendo saber quando iremos receber o triênio e passar a receber como graduados. Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Prezada(o) colega, peço desculpas por não ter respondido a mais tempo, pois estou passando por problema de saúde. Mas vamos lá: Quanto ao triênio ele é colocado no contracheque automaticamente após completados os três anos, creio que vc já deve ter recebido o primeiro, caso não, procure a administração para requerer. Agora, qto ao enquadramento de graduação e/ou pós, nós vamos enfrentar um dilema, pois dependemos da boa vontade da smec em avaliar o estágio probatório e em seguida a publicação no diário oficial. Quando digo dilema é para não dizer uma batalha ou luta da categoria interessada junto com seu sindicato. Da nossa parte enquanto sindicato estamos aguardando a atitude dos gestores, mas sem esperar por muito tempo, até porque já tem professores perdendo dinheiro. Provavelmente teremos uma reunião do sindicato no próximo dia 14 para também tratar desde assunto e tomarmos a melhor decisão para resolver o problema. Divulgaremos a convocação. Agora um pedido extra a todos que irão ler este comentário: se identifique quando fizerem um comentário. Nós estamos num país democrático, onde o direito de manifestação de pensamento e expressão é garantido por Lei. Pense nisso! Um abraço. Prof. Cirábio Ramos

    ResponderExcluir

O Sindicato dos Servidores SFI deseja a todos sucesso!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.